Saúde

Sobre o imóvel
Imóvel amplo à venda com 1 quarto, sendo 1 suíte, e 2 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa .
Apartamento com otima localização à apenas 5 minutos a pé do Assai Tancredo Neves, condomínio completo com mini mercado, academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, sauna, dois saloes de festa, duas churrasqueiras, forno de pizza, campo de futebol, sistema de segurança diferenciado, posto de guarita de segurança em frente ao condomínio, fazendo rondas por toda a madrugada e garantindo a segurança de quem entra e sai do condomínio. Portaria com porteiro 24hs.
Encontre na Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!
Imóveis similares
