Móoca
Sobre o imóvel
Apartamento Reformado à Venda ? Av. Paes de Barros | Porteira Fechada
Ótimo apartamento totalmente reformado, localizado em um dos pontos mais desejados da Av. Paes de Barros, próximo ao McDonald?s, Clube Atlético Juventus e Faculdade São Judas, com toda a conveniência que a região oferece.
Situado no 8º andar, o imóvel possui 2 dormitórios, sala confortável, 2 banheiros (sendo 1 social), lavanderia e 1 vaga de garagem. Conta com armários planejados em todos os ambientes, garantindo praticidade e excelente aproveitamento dos espaços.
Será vendido porteira fechada, permanecendo praticamente todo o mobiliário ? serão retiradas apenas as TVs e a mesa de centro.
O prédio encontra-se em ótimo estado de conservação, com manutenção em dia, oferecendo tranquilidade e segurança para os moradores.
Uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel pronto para morar em localização estratégica.
Agende sua visita e venha conhecer.
Bella Casa Imóveis sua imóbiliaria especialista na Zona Leste
Venda, Locação e Administração de Imóveis.
Destaques nos bairros da Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém.
Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.
BELLA CASA IMÓVEIS | CRECI - 21729 J
Detalhes da unidade
Detalhes do condomínio
Imóveis similares