Vila Prudente
Sobre o imóvel
Apartamento à Venda na Vila Prudente Próximo ao Metrô e Monotrilho
Condomínio Vitality
Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2580, Vila Prudente, São Paulo
Oportunidade imperdível! Apartamento à venda no Bairro da Vila Prudente, em localização estratégica, a poucos metros do Metrô Vila Prudente e do Monotrilho.
Este imóvel está situado em um prédio bem cuidado, com infraestrutura de clube para você e sua família. Localizado acima do 10º andar, o apartamento está vazio, totalmente reformado, e oferece uma sala ampla para dois ambientes com lavabo.
São 105 metros quadrados de área útil, incluindo uma espaçosa varanda gourmet. A cozinha planejada oferece muito espaço e uma área de serviço integrada. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados, além de 2 vagas de garagem.
Não perca essa chance de morar em um dos melhores pontos da Vila Prudente! Agende sua visita agora mesmo.
Bella Casa Imóveis sua imóbiliaria especialista na Zona Leste
Venda, Locação e Administração de Imóveis.
Destaques nos bairros da Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém.
Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.
BELLA CASA IMÓVEIS | CRECI - 21729 J
Detalhes da unidade
Detalhes do condomínio
Imóveis similares