Vila UniãoZona Norte
Sobre o imóvel
Apartamento com mais de 63 m², ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização. O imóvel conta com três dormitórios bem distribuídos, proporcionando espaço ideal para famílias ou para quem deseja ter um escritório em casa. A planta é funcional, com ambientes bem iluminados e ótima circulação.
A garagem possui entrada pela portaria da Avenida da Casa Grande, e o condomínio também oferece acesso pela portaria da Avenida Anhaia Mello, garantindo mais comodidade no dia a dia. Um grande diferencial é a proximidade com o monotrilho, localizado a apenas 50 metros da portaria da Avenida Anhaia Mello, facilitando o deslocamento para diversas regiões de São Paulo.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com mini mercado da rede Hirota, feirinha às quintas feiras em horários alternados nas duas portarias, pequeno salão de festas onde ocasionalmente acontecem aulas de dança e outras atividades, academia no bloco inferior, quadra esportiva e segurança 24 horas.
No entorno, há ampla variedade de comércios e serviços, como feira livre, lotérica, mercados e uma grande academia em frente ao condomínio, na Avenida da Casa Grande. A região conta ainda com diversas linhas de ônibus e fácil acesso a diferentes pontos da cidade de São Paulo e também à cidade de Santo André.
Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Uma excelente oportunidade para morar bem, com mobilidade, segurança e conveniência. Agende sua visita.
Detalhes da unidade
Detalhes do condomínio