Vila Ema
Sobre o imóvel
Sobrado na Vila Ema | 3 dormitórios | 1 suíte | A poucos metros do Metrô
More em uma rua tranquila e residencial, sem abrir mão da praticidade e de uma localização estratégica!
Este sobrado geminado conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e está localizado em uma região privilegiada da Vila Ema, em uma rua tranquila e agradável para morar.
Um dos grandes diferenciais é a proximidade com a futura estação do Metrô da Rua Orfanato, a aproximadamente 300 metros do imóvel. Uma localização que une mobilidade para o dia a dia e um excelente potencial de valorização da região.
Além disso, você estará próximo às principais avenidas, como Salim Farah Maluf e Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, com fácil acesso a diferentes pontos de São Paulo.
No entorno, você encontra comércios, supermercados, padarias, serviços e transporte, trazendo toda a comodidade que sua família precisa.
Uma oportunidade para quem busca um imóvel para morar hoje e, ao mesmo tempo, estar em uma região com grandes perspectivas de crescimento e valorização.
? Vila Ema ? a poucos minutos da futura estação do Metrô da Rua Orfanato
Agende sua visita e venha conhecer esse sobrado de perto!
Bella Casa Imóveis sua imóbiliaria especialista na Zona Leste
Venda, Locação e Administração de Imóveis.
Destaques nos bairros da Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém.
Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.
BELLA CASA IMÓVEIS | CRECI - 21729 J
Detalhes da unidade
Detalhes do condomínio
Imóveis similares