Mooca

Sobre o imóvel
Linda casa de vila no parque da Mooca para venda, localizada na Rua Barretos a poucos metros da padaria Panrico, ponto de ônibus, escolas, e comércio próximo para fazer tudo a pé.
Casa reformada com muito bom gosto, parte elétrica, hidráulica, acabamento, tudo novo, cabeada com internet , preparação para instalação de ar condicionado ( fiação e disjuntores dedicados).
100 m² bem distribuídos sala ampla com rebaixamento de gesso e iluminação ,rack para Tv com armários, piso porcelanato.
03 quartos um sendo suíte, com armários planejados ee piso laminado.
Cozinha toda planejada e bem ampla com mesa de 6 cadeiras.
Área de serviço totalmente azulejada e repleta de armários com churrasqueira /espaço gourmet , banheiro social pra uso da parte terréa da casa.
02 vagas de garagem na frente da casa com portão automático.
Vila tranquila bem residencial e tranquila!!! Aceita Apartamento na mooca como permuta com 2 vagas. Agende sua visita!!!
Encontre na Bella Casa Imóveis os melhores apartamentos, casas, terrenos e galpões para venda ou locação na Mooca, Vila Prudente, Tatuapé e região!

Detalhes da unidade

Detalhes do condomínio
Imóveis similares
