Móoca
Sobre o imóvel
Para o investidor que reconhece uma oportunidade rara e o empresário que busca um endereço de prestígio, este galpão na Avenida Paes de Barros é a escolha definitiva.
Recém-construído e com acabamentos de luxo, este imóvel foi projetado para impressionar. Seja para garantir uma renda sólida e segura ou para posicionar sua marca no local mais efervescente da Mooca, aqui você encontra a estrutura ideal.
Diferenciais:
Flexibilidade e Design: Piso térreo em vão livre que permite total personalização do layout, complementado por um elegante mezanino em vidro.
Conforto e Estrutura: Ambientes climatizados, salas de reunião, escritórios privativos e múltiplos banheiros.
Comodidade: Garagem privativa com capacidade para 4 veículos.
Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato e agende uma visita para vivenciar pessoalmente cada detalhe.
Bella Casa Imóveis sua imóbiliaria especialista na Zona Leste
Venda, Locação e Administração de Imóveis.
Destaques nos bairros da Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém.
Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.
BELLA CASA IMÓVEIS | CRECI - 21729 J
Detalhes da unidade
Detalhes do condomínio
Imóveis similares