Vila Regente Feijó
Sobre o imóvel
Excelente oportunidade para quem busca espaço, conforto e praticidade em uma localização estratégica.
Amplo sobrado com aproximadamente 200 metros quadrados distribuídos em 2 andares, oferecendo ambientes espaçosos e bem aproveitados.
No piso inferior, o imóvel conta com 2 salas, cozinha e lavabo. No piso superior, possui 3 dormitórios e 1 banheiro. A área externa é um grande diferencial, com churrasqueira e amplo espaço nos fundos, ideal para momentos de lazer com a família e amigos.
A residência possui portão eletrônico, amplo espaço frontal, depósito na garagem e foi totalmente reformada, contando com pintura em textura e acabamento em sinteco.
Por estar atualmente desocupada, o imóvel permite adaptações conforme a necessidade do futuro morador, inclusive com possibilidade de negociação de melhorias em caso de locação.
Uma excelente opção para quem procura uma casa confortável, espaçosa e com grande potencial de aproveitamento.
Bella Casa Imóveis sua imóbiliaria especialista na Zona Leste
Venda, Locação e Administração de Imóveis.
Destaques nos bairros da Mooca, Jardim Avelino, Vila Prudente, Vila Zelina, Ipiranga e Belém.
Imóveis: Apartamentos, Casas, Sobrados, Terrenos e Galpões Comerciais.
Detalhes da unidade
Detalhes do condomínio
Imóveis similares
seguida entraremos em contato: